Para a PSR foram realizados estudos relacionados à modelagem hidrodinâmica e à hidrologia, como o estudo de novas transposições no rio Paraíba do Sul, realizado em 2012.

Para a chinesa STATE GRID foram executados Relatórios de Caracterização Socioambiental (R3) de diversas Linhas de Transmissão e Subestações de sua propriedade.

Para a italiana ENEL GREEN POWER foram realizados estudos relativos à Segurança de Barragens, como estudos de rompimento de barragens, Planos de Ação Emergencial (PAE) e avaliação hidráulica das estruturas.

Para a CICLUS foram realizados estudos hidráulicos e hidrológicos de dois cursos d'água localizados no terreno onde foi instalado o Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos do Rio de Janeiro (CTR-RIO) em Seropédica para embasar o pedido de licença ambiental para canalização dos mesmos.

Para a ÔMEGA ENERGIA foram realizados estudos de rompimentos de barragem de duas PCH's de sua propriedade em atendimento à Lei 12.334/2010.

Para a NEOENERGIA foram desenvolvidos Relatórios de Caracterização Socioambiental (R3) para Linhas de Transmissão e Subestações; e estudos hidrossedimentométricos, hidráulicos e hidrológicos para UHE's e PCH's.

Para CORUMBÁ CONCESSÕES foram desenvolvidos um estudo de rompimento de barragem e o Plano de Ação Emergencial (PAE) da UHE Corumbá IV.

Para a GEOPROJETOS foram realizados estudos relacionados à segurança de barragens, como estudos de rompimento de barragens e Planos de Ação Emergencial (PAE), estudos de Due Dilligence técnica de usinas hidrelétricas, entre outros.